segunda-feira, janeiro 22, 2007

SIM SIM SIM SIM

E quantos mais referendos houvesse mais vezes eu iria votar.

O que não significa que alguma vez fosse capaz de fazer. Apenas acho que temos de ter hipótese de escolha. Porque por mais que queiram tapar o sol com a peneira, nunca se vão deixar de realizar abortos. Podem é deixar de ser de vão de escada. Mas alguém ainda acha que alguma mulher faz isto de ânimo leve? E preferem, por exemplo, que nasçam crianças para ser abandonadas, maltratadas ou espancadas até à morte porque as mães se vingam nelas por não terem tido hipótese de escolha?

Não me parece. Portanto, SIM SIM e SIM.

8 comentários:

Paula disse...

E eu assino em baixo.

SIM SIM SIM.

Beijinhos :o)

Anónimo disse...

estou contigo no SIM.
beijinhos
Susana Oliveira

Morena disse...

Pois claro que SIM.
Se toda a gente que tem babyblogs fosse votar acho que o SIM estava garantido...
Bjinhos

Firehawk disse...

sim, não porque tem que ser mas porque deve ser!

Anónimo disse...

Tema contorverso....

mas eu tb sou a favor do Sim.


bjs

alice+duarte

Lúcia disse...

Curta e objectiva. Nem mais.
SIM, SIM, SIm .

Inês disse...

Eu também voto pelo Não à hipocrisia! Por isso SIM no referendo. Bjos

Ana disse...

Duvido que ganhe mas eu vou votar SIM