quinta-feira, dezembro 21, 2006

Ponto de situação

A Disney foi a maravilha que já se viu. Ela reagiu bem a tudo, nunca teve medo, nem dos barulhos do Armageddon nem das simulações do Studio Tram Tour, nem das personagens gigantes, nem das caveiras da Mansão Assombrada, nem dos piratas dos Piratas da Caraíbas (apesar de agora quando a estamos a despir dizer sempre "a cabexa não" - pensamos nós porque um dos piratas tira a cabeça e volta a pô-la em vez de tirar só o chapéu) nem de nada. Portou-se bem, ficou maravilhada principalmente com a Minnie, viu os espectáculos sentada sem se chatear, tanto o Animagique quanto o Cinemagique, adorou as paradas e não deu trabalho nenhum (extra, pelo menos, porque tentar mexer nas coisas nas lojas já é normal!)

Depois fomos à Vila Natal em Óbidos. Para quem tinha acabado de vir da Disney aquilo era obviamente demasiado pequeno. Mas ao contrário do que seria de esperar, não soube a pouco porque estava muito bem feito. E os actores eram simplesmente espectaculares e animavam toda a gente. Também foi boa a parte de passarmos à frente de uma hora e meia de fila por termos o carrinho de bebé e termos direito a uma porta especial porque a normal implicava escadas. Correu a abraçar o Pai Natal, o boneco de neve e todos os bonecos que lhe apareciam ao caminho e a espalhar grandes Olás a toda a gente.

A Festa do Colégio foi, acho que estou a repetir a palavra muitas vezes mas é que não há mesmo outra, espectacular. Os miúdos estavam giríssimos nas roupas e nos fatos, as músicas giras, a história gira, bem coordenado... O trabalho que deve dar a montar aquilo é indescritível. Mais uma para a longa lista de coisas que me faz ficar feliz todos os dias por ter escolhido aquele colégio!! Ela fez de urso feliz, como a turma toda e cantou e bateu palmas e rodopiou e adorámos ter ido. Obrigada pela dedicação que têm para com os nossos filhos!

Ela continua... um espectáculo! Cada vez mais faladora, cada vez mais curiosa: o que tás a fajeiii mãe? O que é ito?, cada vez mais simpática, cada vez mais meiga, cada vez mais linda!!!!!

Isto hoje parece um telegrama mas estou completamente sem tempo (apesar de estar despachada das prendas, felizmente!) mas não queria deixar de desejar a todos um


(queria pôr mais fotos mas o blogger está a boicotar-me completamente!)

12 comentários:

sotto le stelle disse...

Que linda que a Filipa está!
Passei para desejar um Santo Natal cheio de coisas boas! jinhos fofos

Inês disse...

Já estava a sentir a vossa falta. Hoje já estive com o mail aberto para saber se estava tudo bem e claro desejar um Feliz Natal para vocês todos.
Beijocas e diirtam-se com essa miúda linda.

Lúcia disse...

Um Feliz Natal cheio de coisas boas : amor, paz, saúde e felicidade.
Beijinhos à ursinha feliz :)

Paula Silva disse...

Bom já vi que vindes de sorriso de orelha a orelha ..e felizes
Mil beijinhos e um Santa Natal pra vocês também!
Jinhos
Paula

Anónimo disse...

Tou a ver que tem sido só animação e boa vida :)


Feliz Natal para vocês com muita Saúde, Amor, Paz, Dinheiro e muitos Miminhos

Bjs

Alice+Duarte

Paula disse...

Um Santo Natal para voçês e um feliz 2007.

Beijinhos :o)

Anónimo disse...

Feliz Natal para vocês

Beijinhos

Sónia e MI disse...

Feliz Natal :))

Anónimo disse...

São mães e pais como os desta menina que nos fazem sentir realizadas. Obrigado Susana.Feliz ano 2007 para todos. Zinda

Inês disse...

Olá a todos, venho aqui deixar um beijinho muito especial de parabéns para a Filipa. Já vai um bocadinho atrasado mas no dia mesmo dia não tive oportunidade.
Beiocas às duas e vão dando noticias.

Lipa disse...

Não podia deixar de dar os Parabéns (atrasados eu sei!) pelos 2 anos desta menina linda! Espero que estes dias que passaram de festa tenham sido todos muito bons e que esteja tudo ok convosco ;)
beijinhos

Susana Happy Days disse...

PARABÉNS pelo 2º Aniversário!!!

Bj*s e Mtas Felicidades