quarta-feira, dezembro 06, 2006

Pura amizade









8 comentários:

Inês disse...

Um fim-de-semana em grande, portanto. :) Pela cara dela, adorou.

Ana disse...

Ela deve ter adorado e vocês também :)

As fotos estão lindas, lindas, lindas.

Beijocas

Anónimo disse...

Olá

Eu tb já tive o prazer de ir á Disney há uns anos atrás e adorei tudo.
Tenho q voltar com o Duarte.

Pelas fotos ve-se bem que gostaram, deve ter sido mesmo mto bom !

Bjs

Alice+Duarte

Susana Happy Days disse...

Bem.... se há sítio que eu adoro de paixão são os parques da disney! Perde-se completamente a noção de tudo o resto e quse que nos transformamos nas próprias personagens... ;) E uma das alturas em que mais gosto de ir é no outo/inverno... em que as fantasias já são as quentinhas e que temos nós também de andar bem quentinhos... dá outro ar a todo o parque :))
Estou ansiosa que a Bebé M cresça mais um bocadinho para a levar. Não vejo a hora...

Lúcia disse...

Eu diria, puro divertimento :)

Tânia disse...

Daqui é mais "pura inveja".
Hei-de lá voltar, sim. E com a miuda ;)

Paula Silva disse...

Lindo!!!!!!!!!
Jokas
Paula

Eu ...Maria disse...

Olá
que belo passeio ... eu adorei lá ir mas com crianças deve ser mais mágico!!! beijinho