segunda-feira, fevereiro 19, 2007

Carnaval

Juro que se não fosse pela escola, nem sequer a piquena tinha direito a ser mascarada. Detesto Carnaval e não há nada a fazer. Mas como não quero que ela se sinta nenhum bicho raro por estarem todos mascarados no colégio menos ela, lá sucumbi a mais um ataque consumista e há uns meses atrás lembrei-me de trazer isto da Disney.


Por isso, quando uma amiga me enviou o convite para o 2º aniversário do filho (a ter lugar hoje!) com a menção expressa que era preciso ir mascarado, até as minhas entranhas se reviraram. Escusado será dizer que pus logo os pontos nos is e lhe disse que não contasse comigo para estas palhaçadas. Mas apesar de jé lhe ter dito várias vezes que não vou mascarada e nem nariz nem cabeleira nem coisíssima nenhuma, acho que lá no fundo ela ainda deve ter uma esperança... será? Mas não vale a pena. Nem no meu estado mais saudável eu punha sequer a hipótese de me mascarar quanto mais com uma gripe que teima em não me largar. Odeio, odeio e odeio Carnaval! E começo também a pensar em odiar Fevereiro porque desde há uns anos que estou sempre doente nesta altura. E não se pode acabar com isto? Quero o meu sofá...

5 comentários:

Anónimo disse...

também odeio o carnaval..até tinha uma festa amanha, mas n vou por ter mesmo de ir mascarada...

mas tens ai uma Minnie tão linda...
bjnho

Paula19 disse...

Eu também não mascarei a Matilde. Quando for ela a pedir logo o faço. E como não anda no infantário...
Também não gosto muito de carnaval.

Patrícia disse...

Olá. O sacrifício que nós não fazemos pelos filhos!!!
A Filipa está mesmo gira.
Beijinhos

Paula Silva disse...

Bom mas o que importa é que ela está lindaaaaaaaaaaa
beijinhos
paula

Susana Happy Days disse...

Também não vou muito à nora com o Carnaval.... mas os pequeninos deliram, com o simples facto de se mascararem!!!