terça-feira, fevereiro 06, 2007

Sair à noite, o que é isso?

É uma coisa que as pessoas fazem. Umas mais que outras. Mais as mais novas que as mais velhas. Mais as que não têm filhos do que as têm. Mais as que têm vocação para noitadas do que as que não têm (eu definitivamente não tenho). Seja como for, os filhos são só uma desculpa. Porque quando se quer consegue-se. O jantar estava óptimo, a conversa também. Chorei a rir, como sempre. A música ao vivo no bar não tinha nada a ver com o meu género. (Se eu fosse mais nova diria que é música de cotas!) A conjuntivite nos dois olhos também não ajudou à festa mas não deixou de ser giro, muito giro. Não tinha saudades nenhumas do fumo mas felizmente até nem havia muito. Tinha sim muitas saudades de conseguir jantar sem preocupações género: senta-te, cuidado com o prato, olha o babete, não entornes o copo, não te levantes, olha que cais, etc etc etc. Foi tão bom!!!!!!

6 comentários:

Anónimo disse...

Já não vou aqui há tanto tempo...

Ainda bem que foi divertido:-)

Bjs

a mãe dos miúdos disse...

eu até te convidava para jantarem lá em casa (sim, mesmo com miúdos) mas tu esquivas-te sempre a um encontro aqui com a vizinha :P

Susie disse...

Sabe tão bem! Parecemos umas garotas, nas primeiras saídas à noite, não é?
Ainda bem que te divertiste.

Anónimo disse...

Acredito que te tenha sabido bem.

Eu tb já não sei o que é sair já perdi a conta da ultima vez

Mas nao me importo pq todos os segundos com o meu filhote sao bem mais valiosos.

Mas qquer dia tb vou, para fugir um pouco á rotina.

bjs

alice+duarte

Inês disse...

Ena ena... andavas desaparecida. Uma noitada de vez em quando faz sempre bem à alma.

Beijinhos e vai dando notcias.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.