quarta-feira, abril 18, 2007

Os anos que eu esperei por isto!!!


9 comentários:

lost disse...

Tambem já comprei o meu!!!! Eu esperava por isto há 22 anos!!!!!!!! Quem sabe ainda nos vamos lá encontrar!!

Jinhos e até dia 12!!!

Anónimo disse...

Um concerto altamente!

Olha lá Susana, como éq consigo enviar-te o meu email? Sou um pouco naba...

Eu tb já sei... Se tivesse sido combinado, ñ teria sido tão certinho, ñ achas? LOL

Bjos da NiNa e da GaBRieLa

A Mãe Dela disse...

Boa, boa...
Bjs para a Filipa

Anónimo disse...

Eu também vooooooooooooooooooooou
Psyhawk

Ricardo disse...

Mas o tipo não ia só a Coimbra?

Ricardo disse...

Ou também há um Pavilhão Atlântico em Coimbra?

Anónimo disse...

O meu também já cá canta!

peter disse...

NÃOOOOOO!!!!!

Não consigo acreditar....

Não é possível....

:-)

Rita Quintela disse...

também quero!!