terça-feira, março 13, 2007

Acidentes

Continuam a acontecer. Dizem-me que é normal. Não que eu esteja preocupada. Pelo menos ainda não tivemos xixis nas cadeiras dos carros. É certo que não há dia que eu não chegue à escola e ela não esteja com uma roupa totalmente diferente daquela que era suposto ter. E eu que até nem sou nada destas coisas, fico desconsolada por a miúda estar tão mal "enjorcada" (adoro esta palavra) e nada combinar com nada. Fútil chamou-me a minha amiga Su. :-) Claro que é mais importante ela largar as fraldas mas às vezes nem lhe chego a ver os conjuntos que deixei preparados para o pai vestir. Queria só saber se lhe ficavam bem, ora bolas. No sábado até andámos na rua a passear, sem fraldas e nada de acidentes. Fomos almoçar, passeámos na praia e nada. Dia completamente sem acidentes. Mas desde domingo que está com derreia e achei melhor suspender a operação Adeus Dodot. Mas ela está empenhada em ujar cuecas como os quexidos porque eu já não xou bebé, a Pipa é quexida.

(giro giro é estar a escrever isto com ela aqui ao lado a tirar os cd's todos do sítio - única forma de me deixar escrever em paz - e de vez em quando pedir-lhe para dizer esta ou aquela palavra para confirmar se estou a escrever como ela diz e ela dizer tudo o que lhe peço!)

E nem de propósito... Já rrumei os cêdês!
(afinal até obedece, mas só quando quer...)

5 comentários:

Anónimo disse...

Olá Susana!

Nesta casa tb acontece o mesmo, a Gabriela por vezes descuida-se e ela já deixou as ditas no Verão passado.

Mtas vezes me questionei se tirei as fraldas na altura certa... pois ela ainda ñ tinha 2 aninhos.

Felizmente ela está na fase boa, já há alguns dias que ñ vem com roupa trocada.

Claro que com diarreia a Pipa tem de ir de fraldas :(. Espero que já esteja melhorzinha!

Na 2.ª feira passada qd fui levar a Gabi lá estava a Pipa a mudar de roupa, pois estava toda sujinha.

Bjos da NiNa e da GaBRieLa

Lúcia disse...

Ainda só agora começou, daqui a uns meses já não há descuidos.
Bjnhs

Morena disse...

Pode ser que no verão já não haja tantos descuidos. Afinal ela é tão precoce noutras coisas, não podia ser em tudo não é dona Susana? :o)
E acho que ela faz de propósito... para tu não perderes o hábito de mudar fraldas ;o)
Bjinhos

Tânia disse...

Estou a ver que anda tudo a pensar no mesmo ;)
Benditas máquinas de lavar a roupa!

Nita disse...

Não tarda nada estás a usar cuequinhas Pipa! Acidentes acontecem! :D

Beijinhos