segunda-feira, março 26, 2007

Agora é que é

Depois de um início de mês com alguns acidentes e de uma semana sem nenhum, mesmo sempre a dormir a sesta sem fralda, acho que desta é que foi. Agora pede sempre para ir à casa de banho. Pede 5 vezes em 2 horas se for caso disso, mas pede. E quando não avisa que tem xixi, vai sozinha à casa de banho, pega no bacio, põe-no no chão, baixa as calças e as cuecas e faz o que tem a fazer. Esta noite, acordou a chorar às 6 da manhã. Ardia em febre e a primeira coisa que disse quando o pai lá chegou foi: tem xixi, o que me leva a crer que se calhar até vai deixar de noite mais cedo do que eu pensava.

Tenho uma menina em casa!


4 comentários:

a mãe dos miúdos disse...

isto é uma parvoíce mas... o que eu gosto da tua filha mesmo sem a conhecer! :D

e de ti, e de ti :P

Paula disse...

A filipa é sem dúvida um espectáculo.

Beijinhos e que a febre não seja nada.

Anónimo disse...

Olá Susana!

Mais um indício que a Filipa está a ficar "quexida". Passa tudo tão rápido!

As melhoras para a "Pipa", espero q ñ seja nada de grave.

Nós temos um novo blog, qd puderes visita-nos. ;)

Bjos da NiNa e da GaBRieLa

Lúcia disse...

Um espectáculo ;)