quinta-feira, junho 22, 2006

Adeus

O Circo acabou.

Acabar um blog é, passe o exagero, quase como matar um filho. Ok, muuuuuuito exagero. Mas teve de ser. Já me andava a apetecer há algum tempo concentrar-me num só espaço em vez de me perder por aí. Os erros de Internet Explorer que não consegui nem perceber nem resolver (não que tenha tentado, é verdade mas também não saberia como), que me andavam a chatear os neurónios há uns dias, anteciparam o fecho.

E com isto não mato só um mas dois filhos. A Contagem Crescente também se despede hoje. Ao fim de quase um ano e meio de existência, quase o mesmo que tem a Pipa. Se eu sou só uma, acabou-se o fazer de duas. Quantas e quantas vezes pensei em escrever uma coisa... e depois, e agora, escrevo como eu, ou como ela? Quem diria melhor isto? A mãe a ver de fora ou a mãe a fingir que via pela filha? Mais uns neurónios queimados e uns quantos cabelos brancos nascidos à conta destas indecisões.

Também seria incapaz de fechar os espaços e não fazer mais nada. Isto não é nenhum diário, não me obrigo a escrever tudo o que acontece ao pormenor, nem tenho pachorra para ler quem o faz. Mas serve como desabafo e registo e tudo o mais que me apetecer partilhar comigo mesma ou com quem quer que seja que o lê. Por isso tudo, desculpem qualquer coisinha. Nós continuamos por aqui. E não custa a ninguém, mais do que a mim, dizer adeus. Por mais estranho que pareça, principalmente ao Circo (e se eu fosse realmente emotiva, agora até era capaz de deitar uma lagriminha!).

3 comentários:

Inês disse...

Olá!

Andrêa disse...

Miúda,

Não é um adeus...é um mudámos de casa;)))

Beijocas

Diana Bento disse...

Cá estamos!