sexta-feira, junho 23, 2006

Palavras que se dizem

Olá prima. Vou ter saudades do circo. Eu compreendo bem o que dizes e que como és só uma só um blog chega, mais o tempo, etc. Mas nunca em tempo algum os teus blogs foram sequer parecidos. E este era o teu escape, o teu desabafo. Não digo para repensares a pedido de várias familias porque é injusto e ninguem tem esse direito mas sei que muita gente vai continuar a vir a esta página. Nem que seja só para ver se há alguma coisa de novo. Beijinhos nossos para vcs.

Olá primo. E tens razão. Não penses que foi fácil. Eu também vou ter muitas saudades do Circo. E sempre achei que jamais seria possível juntar os dois e que eu própria não me sentia preparada. Mas sabes que mais? Vou experimentar! Nada é definitivo e se não der, mudo outra vez. O bom destas coisas é que é fácil e barato. Só não dá os milhões. Se me apetecer separar as águas outra vez, pois, fá-lo-ei! Até lá, nós todos ficamos por aqui (eu e o meu alter ego e quem mais aparecer)! Muitos beijinhos para vocês também!

2 comentários:

Rita disse...

:) Assim tenho menos trabalho a ir visitar dois blogs... vejo tudo aqui!
Beijinhos

Sara CS disse...

Vou seguir-te aqui! Disso podes ter ceteza!!!
Beijinhos.