segunda-feira, agosto 14, 2006

Êhh (dito em tom de Gato Fedorento)

Sempre achei que não ia ter tempo nem paciência para estas coisas, mas hoje, porque é o meu último dia de trabalho antes das férias e porque já despachei tudo o que estava pendente e não vou começar nada de novo para ficar a meio, e porque estou chateada cá com uma coisa (que não tem nada a ver com trabalho), resolvi fazê-lo

Empregos que já tive
3, sempre na área que escolhi e que gosto (valha-nos isso)

Filmes que não me canso de ver
Notting Hill (e basicamente todos os do HughGrant)
When Harry Met Sally (e basicamente todos os da Meg Ryan)
Dead Poets Society
American Beauty
Chicago (e muitos outros musicais)
Back to the Future (o 1º)
E porque falei nisto há pouco tempo e me lembro, os do Woody Allen, muitos onde entra o Johnny Depp, o Tom Hanks. Ah, e o Tom Cruise nem que seja só para aquele sorriso me deixar bem disposta.

(e agora não me lembro de mais nenhum mas faltam de certeza muitos)

Lugares onde vivi
Queluz e afins
Beja
Margem Sul
Bruxelas um mês conta? :-)

Livros que recomendo
Não recomendo nada... Gosto de tudo o que seja do Ben Elton e do Nick Hornby principalmente no original. E do Brett Easton Ellis (que é um ganda maluco).

Gostei muito dos Maias apesar de ter sido obrigada a lê-lo (na altura li-os todos mas este foi o único que retive)

Gosto da escritora do Chocolate apesar de agora não me lembrar nem do nome dela nem do nome do livro dela que ando a ler (que tristeza...)

(por mais estúpido que pareça, não me lembro de mais nada apesar de ter centenas de livros em casa - juro que eu dantes não era assim...)

Programas de TV que não perco
Pode ser antes: "os-que-gostava-de-não-perder-mas-porque-dão-a-horas-que-não-lembram-ao-diabo-perco?"
Na verdade não há nenhum que me tire o sono mas gostava de conseguir ver:

Desperate Housewifes
Dr. House
E.R. (quer dizer, já teve mais graça)
Gosto de espreitar a Oprah quando os temas não têm a ver com americanas histéricas a guinchar porque lhes deram um livro ou uma fatia de bolo
Sex in the city (ainda é o que vejo mais vezes mas é porque a Sic Mulher se repete muito)

(não sei porquê lembro-me sempre melhor daquilo que não gosto: não tenho por exemplo pachorra para o Lost, parece-me uma salganhada sem princípio nem fim nem lógica nenhuma e os poucos episódios que vi não me deixaram com vontade de ver mais)

Alguns lugares em que já estive
Em países: Portugal praticamente todo excepto Açores; México, França, Inglaterra, Brasil, Tunísia, Marrocos, Bélgica, Alemanha, Holanda, Luxemburgo, Itália, Malta, República Checa. Ah, e Espanha, vários sítios mas principalmente Barcelona!

Músicas favoritas
Não me lembro. Aliás, esta devia ter sido a resposta à maioria das perguntas (se calhar não foi boa ideia responder a isto hoje!). Gosto do mesmo que gostava há 20 anos: Xutos e Sting. Praticamente só oiço música na rádio e raramente gosto apaixonadamente de alguma coisa nova que apareça. Acho que a última vez que isso aconteceu, fui comprar o CD dos Ornatos Violeta. De resto não gasto dinheiro em Cd's. E não gosto de vozes femininas (era capaz de dizer já umas quantas que não suporto e que me fazem mudar a sintonia do rádio, lá está, lembro-me melhor do que não gosto!)

Comidas favoritas
Pizza
Agora descobri que gosto de sardinhas e é o que como sempre que há!
Bacalhau de todas as formas e feitios

Sei lá, é mais fácil dizer que não gosto de peixe cozido, arroz de cabidela e caldeiradas no geral.

Lugares onde gostaria de estar neste momento
De férias, seja onde for, mas principalmente que estivessem marcadas (sim, é por isso que estou chateada!!)

Pelo menos falta menos de uma hora para as ditas começarem!

2 comentários:

Anónimo disse...

oi. Por acaso estiveste em Beja a estudar?

Jinhos

Paula

Andrêa disse...

Olá amiga.

Chama-se Joanne Harris e eu também ando a ler o último livro dela.

Beijocas e boas férias. A tua filha continua maravilhosa.
Beijocas