quarta-feira, maio 09, 2007

Fraldas - parte 372

Se logo uma semana depois de as largar de dia já acordava seca de manhã, não havia porque não experimentar. Hoje dormiu sem. Avisei-a que ia dormir sem fralda, de cuecas e que não podia fazer xixi na cama. Disse que sim, muito compenetrada (não há nada que ela não perceba, é um espectáculo). Às 5h30 chamou-me Queio fazei xixi. Lá fomos. Sentada na sanita que o bacio já é peça de decoração há muito tempo, de olhos fechados... já tá.

E dormiu o resto da noite (madrugada) sequinha, sequinha...

Será desta?

6 comentários:

Anónimo disse...

Eu ñ tenho dúvidas que é mesmo desta! PARABÉNS Pipa por mais uma etapa passada.

Tenho de fazer o mesmo com a Gabi.

Inês disse...

:) A tua miúda é um espectáculo, é uma despachada, quem me dera um dia ter um(a) assim. :) Vai anotando num caderno as tuas técnicas para um dia mais tarde ensinares a nós.
Beijokas

Tânia disse...

Boa!

A Inês está a fazer o mesmo. Entre as 5 e as 6 da manhã faço a peregrinação do xixi. Mas como ainda nem uma semana fez que começou assim, estou ainda a aguardar antes de tirar de vez a fralda.

Nita disse...

PARABÉNS PIPA *

Beijinhos

A Mãe Dela disse...

Vais ver que é...
Parabéns para a Filipa!
Bjs

Anónimo disse...

Olá priminha!! Já vi que estás muito crescida!! eu ainda não sei usar o bacio, ou melhor eu já sei que é para fazer pipi e cóco, mas ainda faço na fralda!!beijinhos do primo Rodrigo.