segunda-feira, maio 07, 2007

Fraldas

Ando a pensar em tirá-las de vez à noite porque de dia deixou-as muito rápido e começou a deixar de fazer xixi de noite quase imediatamente. De manhã acorda sempre seca, às vezes a pedir Queio fazei xixi. As fraldas vão quase semrpe para o lixo limpas e secas. No outro dia pediu a meio da noite. Que me lembre só teve dois acidentes desde que as deixou. As que estavam de reserva na escola vieram de vez para casa. Controla perfeitamente a vontade e pede sempre para fazer. Está mesmo a ver-se que no dia que não lhe puser fralda à noite vai ser o dia em que ela vai fazer, mas será cedo para fazer a experiência?

4 comentários:

Lúcia disse...

Se ela raramente faz e se de manhãe pede, acho que não será cedo para tentares. Já sabes que ela é precoce em tudo,por isso, tenta ;)

Anónimo disse...

Ponha uma protecção no colchão, lençol e pijama substitutos a jeito e mãos à obra!!! Ela vai corresponder. Se não o fizer, também não vai lidar mal se alguns azares acontecerem.
Quem já com comida de peixe, já não faz xixi na cama de noite!!! hihihihi
Sara

Anónimo disse...

Pois se a Gabriela viesse com a fralda seca já a teria tirado, por isso acho q fazes mt bem em tentar.

De qq maneira vou tentar tirar a fralda à noite, tenho de acordar durante a noite para ela fazer xixi... a preguiça é q tem sido mais forte do que a vontade de fazê-lo!

Tânia disse...

Põe um resguardo na cama. O pior que te pode acontecer é, de manhã, teres de trocar a roupa. Mas acho que vale a pena tentar.