segunda-feira, maio 07, 2007

Cúmulo da irresponsabilidade

Deixar três crianças com menos de 4 anos sozinhas num quarto estranho num país estranho para S. Exas irem jantar e ainda há quem tenha a lata de culpar a polícia. Só tenho mesmo pena da miúda que não tem culpa nenhuma porque dos pais... só raiva mesmo.

7 comentários:

Nita disse...

...E eu sinto-me triste com a situação...
e pobre da criança, que ng deve estar a sofrer mais que ela! :(

carla disse...

Penso exactamente o mesmo...enfim!

Licas disse...

Assino por baixo.

Lúcia disse...

Também penso o mm e indigna me ainda mais que a comunicação social esteja a "vender a história " que estavam no restaurante " só " a 50 mts do empreendimento e que de meia em meia hora iam vê-los. Não dizem q deixaram 3 crianças muito pequenas no quarto sozinhas e foram calmamente jantar durante cerca de 2 horas. Se fossem nacionais de certeza que já se falaria de negligência e que já havia a segurança social " à perna " dos pais.
Às vezes bastam segundos de distracção para acontecer o pior.
É inadmissível!

Anónimo disse...

É do pior... se fossem pais portugueses já estariam sem os gémeos.

Se fosse uma criança portuguesa, que estivesse desaparecida, ñ teria tantos meios para procurá-la... Tantas crianças desaparecidas e tão pouco que é feito!

Espero sinceramente que a encontrem, pq a criança deve estar a sofrer... e os pais tb estão! Nenhum pai merece sofrer tanto!

Tânia disse...

Pensei exactamente a mesma coisa quando ouvi a notícia.

Anónimo disse...

Quantas crianças portuguesas desaparecem e não tem direito sequer a que passem a foto deles na televisão para que possam ser encontrados mais facilmente. Se calhar se os pais fossem mais "broncos" ela tinha tido mais sorte. IRRESPONSÁVEIS.