quarta-feira, outubro 25, 2006

Fiquei fã!!!

A primeira experiência com o Continente online não podia ter sido melhor. Durante a tarde ligou-me uma menina muito simpática porque 2 dos produtos que eu tinha escolhido não estavam disponíveis e gostaria de propor alternativas para saber se eu aceitava ou não e para avisar que outros 2 estavam em ruptura de stock. Nota muito positiva para o call centre. Tanto o rapaz que me ligou poucas horas deppis de eu ter enviado um e-mail a queixar-me de não aceitarem a minha morada no site, e esteve algum tempo a procurar um código postal da minha zona que o site reconhecesse (tive de pôr outros 3 últimos dígitos) como o outro que me atendeu no dia em que fiz a encomenda e tive uma dúvida, como a que ligou a substituir os produtos, eram 5 estrelas e não falavam à robot como a maioria dos operadores de call centre que quando dizemos uma frase que fuja lá do script que eles têm à frente ficam todos atrapalhados e começam a ler do ínicio. Só me dá ainda mais vontade de os tirar do sério e começar a dizer coisas que não era suposto dizer. Adiante.

Escolhi o horário entre as 18h30 e as 20h30. Cheguei a casa às 18h20 e o rapazito já estava encostado à ombreira do prédio com os caixotinhos azuis alinhados. Ainda lhe pedi mais uns minutos para ir pôr o carro na garagem e entrar por dentro porque com a miúda e a tralha não me estava a apetecer parar ali à chuva. Subimos nós e depois subiu ele. A Filipa estava encantada com o sinhoie, olá sinhoie, batade sinhoie e ele com ela. Cada vez que ele trazia meia dúzia de sacos para dentro de casa ela dizia obigada sinhoie e ele ria-se. E ele ia fazendo a legenda, aqui estão os congelados, aqui estão os frescos. Quando trouxe o pacote das fraldas, falou directamente para ela. "E aqui estão as fraldas da Pipa, não é?" É. Obigada sinhoie (sim, eu já a devia ter chamado 500 vezes à frente dele...)

Ao contrário do que eu supus (e não levaria a mal por isso) não são nada poupados nos sacos. Pelo contrário, acho que até exageram um bocadinho porque as coisas vêm todas separadas. Definitivamente, se continuar assim, raramente vou voltar a pôr os pés num supermercado. Eu até gosto de ir às compras e ver as novidades e as promoções e tudo e tudo mas com uma mini criatura a querer sair constantemente do carro (porque na cadeira própria onde os outros miúdos todos ficam horas sentados, ela só aguenta 30 segundos), a querer ir para o chão, a empurrar os carros pequeninos que adora mas que vai enchendo de coisas que vê nas prateleiras e vai contra as pessoas e coisas... e assim perdemos 3 horas e ganhamos 30 cabelos brancos e é um stress.

Mais vantagens... Poder comparar preços de produtos semelhantes muito mais facilmente sem ter de andar a saltar de prateleira em prateleira, perceber muito mais facilmente quais são os que estão em promoção e escolher só esses se me apetecer... e la créme de la créme, ir directo ao que efectivamente queremos e está na lista em vez de trazer o triplo (quadrúplo, quintúplo...) das coisas que íamos comprar (que é o que me acontece sempre que entro num supermercado). Tudo isto sem levantar o traseiro da cadeira, no conforto do lar, domingo à noite se me apetecer apesar de estar tudo fechado, tudo ali à frente dos meus olhos com apenas um rato a separar-nos.

O único senão é não aceitarem os talões de desconto da GALP mas até isso me disseram que vai ser resolvido até final do ano.

Mas porque é que eu não fiz isto mais cedo???

6 comentários:

Ana disse...

Eu acho que é o dinheiro mais bem gasto em transporte.

Não te ofereceram nada?

. disse...

Hum? Não... quer dizer, o transporte ficou menos do que seria suposto por ser a primeira vez mas nada de ofertas!

Eu ...Maria disse...

Boa noite Susana
Deixo-lhe esta mensagem só para lhe dizer como compreendo a sua alegria. estive um mês para consegui registo e quando estava quase a desistir e realizei a primeira encomenda fiquei maravilhada com o tempo e energias que poupei!

Pedro Antunes disse...

tb gosto do continenteOnline visite o meu blog acho que vai gostar www.bomebarato.blogspot.com

Susana Happy Days disse...

Está provado que se poupa bastante fazendo assim as compras... porque na realidade só compras o que realmente precisas!
É que quando se vai em pessoa ao supermercado, acaba-se sempre por rtazer mais qualquer coisita, ou é porque estão em promoção (e quando nos damos ao trabalho d analisar, na maioria das vezes a dita promoção não vale de nada), ou então é porque vemos alguma coisa diferente e queremos experimentar!!!

Verdade?

Paula Silva disse...

é pá outro post espetacular lol
escreves imensoooooooo mas estou a adorar ler !!!
Jokitas e obrigado pela dica!
Paula