terça-feira, outubro 17, 2006

tentem lá convencer-me outra vez que os dentes não dão febre.

Porque cá em casa, sempre que nasce um dente há uma febre. Baixinha, que passa com um ou dois ben-u-rons mas febre. E se essa febre for por outro motivo qualquer porque é que um dói os dentiss acompanhado de uma mão toda enfiada na boca (ou um dói o uabo se um supositório tiver acabado de ser inserido...) estão, agora que ela já se expressa, a acompanhar a dita da febre? Na semana passada foram os caninos, agora será um ou mais dos molares. O que é certo é que foram (estão a ser?) duas febres em pouco mais de uma semana.

Mito urbano... bah.....

4 comentários:

Anónimo disse...

Tadinha...
Eu, hoje, fui chamada de: "Mau, Xaia, mau!!!", no meio de muitas lágrimas porque tive que lhe por um supositório. Mas contámos até 3 e passou depressa.
"- Já passou Pipa!
- É..."
Xáia

Anónimo disse...

Olá

Pelo que li no post anterior deves ter uma filha linda e mto desenvolvida. Parabéns !

Eu cheguei aqui pq li o teu comentario num blog sobre ela nunca ter tido problemas com os invernos na creche, e graças a Deus o meu filhote tb nunca teve.

Venho "cuscar" mais vezes.

Alice+Duarte

Fitinha Azul disse...

Pois dão febre sim, e tenho experiência dos 2 filhotes, felizmente a minha já tem quase todos os dentes de fora, caninos incluídos. Aguardamos os últimos molares dos dentes de leite;)
Beijinhos

Xana disse...

Olá

Sou a Xana e é a primeira vez que cá venho. Vim através do blog da Alice e do Duarte. Acho que foi a primeira vez que lá foste...
Que desenvolvida que a tua menina está!!!

Beijos