sexta-feira, outubro 27, 2006

Quanto é que não vale este sorriso?


que até era para mim!!

16 comentários:

Ana disse...

Linda!

Lúcia disse...

Está linda

Morena disse...

:o) Um amor!

Paula disse...

Esse sorriso vale tudo :o)

Linda

Diana Bento disse...

Ah pois, vale mesmo tudo!

Beijocas.

Eu ...Maria disse...

quando tiver a minha spero que tenha assim um sorriso genuino ... de felicidade!! Parabéns!

Sónia e MI disse...

Sigo-vos desde o 1ª blog , comento uma x ou outra , a maioria delas, deixo apenas o meu sorriso; mas hoje, não podia deixar passar esta foto.
Que grande que a pipa está!
Linda!!!!

esse sorriso aberto e feliz, já mereceu o meu de volta :D
Está linda a tua menina!

Anónimo disse...

não tem preço.
está lindona.
beijocas

Inês disse...

:) O meu comentário anterior desapareceu. Tá toda gira a tua loiraça? Beijinhos

Saricotico disse...

Está liiiiinnndaaa! Realmente não deve de existir nada de melhor neste mundo do que um sorriso destes! :)
Beijinhos! ;0)

:) disse...

É láááá!!!! Com esse sorriso já vi que vou ter mais que muita concorrencia!

Jks

Sonecas disse...

Esse sorriso vale o céu. É tudo o que nos move. A Pipa está mesmo linda. O Rodrigo fartou-se de rir quando a viu. Beijinhos nossos. E até logo (hoje ou amanhã vou-te telefonar :)))!)

Anónimo disse...

Este sorriso vale por todas as palavras! Ela está cada vez mais LINDA !!!Beijokas grandes :) Zinda

:) disse...

Hei, gajinha linda diz à mamã que hoje é dia de mesário e que ainda não tivemos direito a mais fotos tuas!!! Tá "mali"! Muito mal!

Beijoka e parabéns por mais este mês ;))

31.10.2006

Anónimo disse...

Esse sorriso vale o mundo !

e se era para ti então ainda melhor :)

bjs e bom feriado

alice+duarte

Paula Silva disse...

milhões de beijos é kanto vale!!!!
que linda
paula