quarta-feira, outubro 11, 2006

Já chegou!

O LIDL já vende chocolates com pais Natal.

O Panda já começou a dar anúncios de brinquedos intercalados com desenhos animados em vez de desenhos animados intercalados com anúncios de brinquedos.

Ouvi dizer que já há cidades com a iluminação das ruas montada.

Hoje, na Comercial, o Pedro Ribeiro passou não só o famoso anúncio do coelhinho com o Pai Natal e o palhaço no comboio a caminho do circo, como também o Last Christmas!

E agora digam lá se o Natal não é quando nós quisermos.

5 comentários:

Gui disse...

YES!!!YES YES YES YES!!!!

ADORO o NATAL!!!

lol já leio este blog ainda eram 2, mas acho que nunca comentei!! Mas esta noticia deixou-me feliz demais para nao comentar!!!

YESSS!!!

Beijinhos natalicios eheehehehe

Andrêa disse...

Para te deixar ainda mais contente eu já ando a fazer presentes de Natal!:)))

E olha quando vens cá almoçar e quando vejo a tua pequena?
Beijocas

Susie disse...

Ai...não me digas isso que eu não quero ser tomada pelo espírito já...

Morena disse...

o que tu foste fazer ao falar de músicas de Natal... humpf!

Inês disse...

Será que serei a única que não acho piada nenhuma ao Natal? mas hei-de escrever um post sobre isso...