terça-feira, novembro 21, 2006

Eu vou, eu vou


a caminho da piscina para mais uma aula. Estava tão despachada que já mudou de turma para a dos 24 aos 36 meses. Era das mais velhas, agora deve ser a mais nova. Mas isso impede-a de adorar estar ali e, principalmente, de adorar mergulhar a toda a hora? Não! Nunca vi ninguém gostar tanto de estar dentro de água (e agora digam-me que as crianças que nascem por cesariana têm mais dificuldade em adaptar-se à água, como dizem as teorias. Yeah, right).

2 comentários:

Anónimo disse...

hum nunca tinha ouvido essa teoria de as crianças que nascem por cesariana têm mais dificuldade em adaptar-se à água....

o meu duarte tb nasceu de cesariana e adora estar na piscina....

sinceramente eu ainda nao consegui perceber ao certo o que tanta gente tem contra as cesarianas...

será pq tb gostavam de ter feito e não fizeram???

bjs

alice+duarte

Tânia disse...

Essa teoria é demais!!!
Nunca tinha ouvido.