terça-feira, novembro 21, 2006

Mas afinal quantos dentes é que é suposto eu ter?

6 comentários:

Inês disse...

Bemmm, isso é que é uma boca de gente grande!! :) Estás o máximo Filipa, cada vez mais linda!! :)

MHelena disse...

O Dinis faz hoje 21 meses e também já tem a boquita assim recheada. Também já fala muito, mas frases como a Filipa nem pensar.Elá está um espanto! Um beijinho

Anónimo disse...

é suposto serem 20... e pela foto já naõ te devem faltar muitos ( ou nenhuns ) !

ta mto gira a filipa : )

p.s.o duarte já desde os 16 meses q tem 18 dentes... ainda não consegui ver se ja lhe nasceram os 2 ultimos pq ele nao deixa... morde : )


bjs

alice+duarte

odete disse...

es mesmouma bonequinha linda.
Pelo que me disseram são só 20 dentes e eu pensava que eram 24 o meu ja tem 22 tem a boqueinha cheia de dentinhos como a tua,heheh.
beijinhos

:) disse...

Quantos?!?!?
Muiiiittttoooossss !!! ehehehe!

beijos

InêsN disse...

a tua filha tem mais 3 meses que o meu puto...

ele tem 7 dentes! s-e-t-e!