quinta-feira, julho 06, 2006

Detesto francius mas este até parece simpático

Eu nunca achei que íamos passar a França. Mas tinha de ser novamente com um penalty do Zidane? E o pior de tudo é que eu não consigo odiar o gajo (ao contrário da generalidade dos franceses que me irritam horrores e a única coisa boa daquele país é mesmo a Disney. Pronto, e Paris.). Ele tem ar de ser boa pessoa! Confesso que nem vi o que aconteceu para ser penalty, nesse momento estava precisamente a mudar uma fralda mal-cheirosa. Se calhar a culpa foi minha. Se não me tivesse levantado naquele preciso momento... Mas há coisas mais importantes na vida. E por muito que eu goste de futebol, há certos exageros que não consigo perceber. Sozinha em casa com a Pipoca, a guerra de cócegas e beijos que nós fizemos, intercalada pelas gargalhadas sonoras dela, foi bem mais interessante que qualquer campeonato do mundo e acho que a vou reter durante mais tempo na memória do que o facto de termos chegado a uma meia final. E já no prolongamento, quando ela me diz ó-ó téte péia (com a mãozinha em sinal de "espera" assim como quem diz, eu vou ali buscar a chucha para ir dormir e já venho) fez-me esquecer completamente que faltavam 2 minutos para jogar e que já tinhamos ido com os porcos.

A maternidade muda mesmo a perspectiva das coisas, não muda?

10 comentários:

Patrícia disse...

Também eu estive na brincadeira pegada com o meu filho, que me desafiava constantemente para o ajudar a encaixar as peças do Lego!

A maternidade muda tudo, mesmo!!
O que é o mundial, comparado com umas peças de lego que teimam em nao se encaixar?! :-)

Rita disse...

Então não? Das duas horas de jogo eu estive hora e meia a tentar (em vão) adormecer a Bia... e não tive pena de não ver quase nada do jogo, tive pena foi de não a conseguir adormecer, e de quando desisti chegar com ela a sala com aquele ar vitorioso de "estou pronta para a festa!"
Beijinhos

Lúcia disse...

Muda completamente. Eu também mal vi o jogo entre dar-lhe o banho, dar o comer e deitá-la.
Beijinhos

Ana disse...

mas custou tanto! humpf!!!!!!
(a minha adormeceu faltava 2 minutos para o jogo ... ainda deu para eu fazer um pequeno aquecimento!!!!)

Nita disse...

Concordo plenamente...Há coisas bem mais importantes, mas que custou, custou! :P
Beijinhos

:) disse...

E "bota" mudança nisso!! O que vale é que essas mudanças são do "best"!!! Venham elas!

jokas
Ana A.

:) disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Inês disse...

Eu Odeio os franceses e parece que estava a adivinhar a nossa sina, passei o tempo a dizer que queria que o brasil lhe dessem 5-0 para nos vingar e depois nós tratávamos dos brasileiros.
Quanto à maternidade, ainda não sei, mas ando a trabalhar nisso.
Já agora aproveitando a deixa: Sabes dizer-me se faz mal tomar Xanax ou outro calmante nas 2 primeiras semanas de gravidez? Ainda não estou, mas posso estar qdo for de férias e não me apetece andar de avião sem ir dopada. Diz-me qq coisa, sff, ou quem estiver a ler.
Bjos e viva Portugal! Domingo estou no aeroporto. eheh.

Anónimo disse...

Consigo partilhar os sentimentos maternais até porque o Diogo no fim quando descobriu que tinhamos perdido porque os de branco (os sacanas) tinham marcado um golo disse que não fazia mal, que davam todos um abraço.
Claro que eu disse que era assim que ele devia pensar mas aqui para nós não julguem que eu vou abraçar um francês...isto tem que arrefecer (e muito).
Quanto ao Xanax não é nada aconselhável. Concordo que andar de avião plenamente consciente é mau mas...são as tais mudanças da maternidade.
Bjs
Ana

Anónimo disse...

Especially I like the first site. But other links are informative too, if you are interested check all those links.http://neveo.info/2855.html and http://google-index.info/842.html