sexta-feira, julho 07, 2006

Hoje custou um bocadinho

Não bastava ter tido de a acordar às 8 da manhã quando ela ainda dormia profundamente (ainda que aos pés da cama)...

Não bastava ter-lhe feito um arranhão de todo o tamanho (a porcaria da costura da t-shirt completamente marcada no pescoço) quando lhe puxei o colarinho para ela não escorregar à saída do prédio...

Como ainda ficou pela 1ª vez a chorar no colégio (sendo eu a levá-la e eu levo-a muito poucas vezes), agarrada ao meu pescoço, a chamar a mãeeeee porque nenhuma das 2 pessoas da sala dela estava lá (está mesmo mimada, acho que até lhe faz bem ir ficando com pessoas diferentes!)

Seja como for, nunca me custou deixá-la na escola, nem no 1º dia que lá ficou, e hoje custou-me um bocadinho. Parece que afinal... não sou assim tão desnaturada.

3 comentários:

:) disse...

... pois...
... pois é...
... ok pois...
... .... ....
Mimada nada!!! Ela sabe é muito bem o que quer! E passear com a mamã é bem mais fixe do que a escola! Tenho a certeza!

jinhos
Ana A.

Lúcia disse...

Como ultimamente a Beatriz tem feito isso quase todos os dias já me parece que estou a começar a ganhar " calo" mas as primeiras vezes custaram-me não digo que não, ainda me custam por vezes.

Anónimo disse...

Hmm I love the idea behind this website, very unique.
»